"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabelo-de-milho, Estigmas-de-milho, Barbas-de-milho, por Ir.Cirilo José

Dilemas Femininos
95. CABELO-DE-MILHO, ESTIGMAS-DE-MILHO, BARBAS-DE-MILHO - Poderoso diurético; eficiente nas afecções da bexiga e rins; cistite, areias e dores ao urinar; albuminúria; usar chá dos cabelos ajuda baixar a pressão e desintoxicar o sangue. Em casos de rins ou bexiga muito inflamados não se recomenda. 
 
 
Sempre consuma milhos de variedades não transgênicas! Inté mesmo se for o chá de cabelo-de-milho. Aos extensionistas, técnicos de agências agrícolas, produtores e produtoras, presidentes ou presidenta de associações rurais e comunitárias, devem consultar o site do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - e orientar, transmitir, os cultivares registrados sem a manipulação de transgenia. Tanto informações do registro do cultivar transgênico e não transgênico, também se encontra os endereços e contatos das empresas. Acesse o link a baixo.
o mestre Sivuca agradece...
"Faça do alimento sua Medicina, e da Medicina seu alimento"

"O poder curativo dos medicamentos depende (...) de seus sintomas semelhantes aos da doença, mas superiores em força, de modo que em cada caso individual, a doença é mais certa, radical, rápida e permanentemente eliminada."  
Hahnemann

"Substâncias que são fabricadas pelo organismo ou ingeridas via alimentação, essenciais para a manutenção da vida, podem ser utilizadas para melhorar a saúde humana."  
Linus Pauling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...