"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

domingo, 4 de outubro de 2020

A próxima vacinação contra Covid-19

 

27 de setembro 2020

Por Sebastião Pinheiro

O sobrinho de John Kennedy, filho do Senador e candidato presidencial Robert Kennedy, médico, autor do prefácio do livro da Dra. Judy Mikovits e Ken Hekenlively, "Praga da Corrupção" fez uma carta a seus pacientes dizendo que o uso de vacina com manipulação genética de RNAmesageiro para o COVID 19 é um crime contra a humanidade com danos irreparáveis.

Gostaria de chamar sua atenção urgentemente para questões importantes relacionadas com a próxima vacinação contra Covid-19. Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de RNAm de última geração intervêm diretamente no material genético do paciente e, portanto, alteram o material genético individual, o que representa manipulação genética, algo que já era proibido e até então considerado criminoso. Essa intervenção pode ser comparada aos alimentos geneticamente manipulados, o que também é altamente controverso. Embora a mídia e os políticos atualmente banalizam o problema e até pedem estupidamente por um novo tipo de vacina para voltar à normalidade, essa vacina é problemática em termos de saúde, moral e ética, e também em termos de danos genéticos que, ao contrário dos danos causados ​​por vacinas anteriores, será irreversível e irreparável.

Caros pacientes, após uma vacina de RNAm sem precedentes, vocês não poderão mais tratar os sintomas da vacina de forma complementar. Eles terão que conviver com as consequências, pois não podem mais ser curados simplesmente removendo toxinas do corpo humano, assim como uma pessoa com um defeito genético como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, parada cardíaca genética, hemofilia, fibrose cística, síndrome de Rett, etc.) porque o defeito genético é para sempre!

Isso significa claramente: se um sintoma de vacinação se desenvolver após uma vacina de RNAm, nem eu nem qualquer outro terapeuta pode ajudá-lo, porque o dano causado pela vacina será geneticamente irreversível. Na minha opinião, essas novas vacinas representam um crime contra a humanidade que nunca foi cometido de forma tão ampla na história. Como disse o Dr. Wolfgang Wodarg, um médico experiente: Na verdade, esta "vacina promissora" para a grande maioria das pessoas deveria ser PROIBIDA, porque é manipulação genética!"

A vacina, desenvolvida e endossada por Anthony Fauci e financiada por Bill Gates, usa tecnologia experimental de RNAm. Três das 15 cobaias humanas (20%) experimentaram um "evento adverso sério".

Nota: o RNA mensageiro ou RNAm é o ácido ribonucléico que transfere o código genético do DNA do núcleo da célula para um ribossomo no citoplasma, ou seja, aquele que determina a ordem em que os aminoácidos de uma proteína se unem e agem como um molde ou padrão para a síntese dessa proteína.

… [A síntese de proteínas (tradução) em eucariotos é possível graças à atividade dos ribossomos com a ajuda do RNA transportador, o que permite traduzir a sequência de nucleotídeos do RNAm em uma proteína correspondente ao gene transcrito. O RNA mensageiro aparece espacialmente como uma única fita. As bases púricas (purinas) que compõem o RNAm são: A (adenina) e G (guanina), enquanto as bases pirimídicas (pirimidinas) que o compõem são C (citosina) e U (uracila).

As regiões codificantes são formadas por códons, que são decodificados e traduzidos em aminoácidos que formarão proteínas. Normalmente, mais de uma proteína pode ser sintetizada em procariotos e o RNAm, portanto, é denominado policistrônico. As regiões de codificação começam com um códon de iniciação e finaliza com um códon de terminação. Além de serem responsáveis ​​pela codificação de proteínas, partes das regiões codificantes podem atuar como sequências regulatórias no pré-RNAm como potenciadores ou silenciadores de emenda exônica.

Acredita-se que a localização do RNAm no citoplasma seja uma função de 3'UTR. As proteínas que são necessárias em uma região específica da célula também podem ser traduzidas ali; neste caso, 3'UTR pode conter cadeias que permitem localizar a transcrição para esta região para sua tradução.

Alguns dos elementos contidos nas regiões não traduzidas formam uma estrutura secundária característica quando transcrita em RNA. Esses elementos estruturais do RNAm estão envolvidos na regulação do RNAm. Alguns, como os elementos SECIS, são objetivos das proteínas para unir-se. Uma classe de elementos de RNAm, os ribossomos, se ligam diretamente a pequenas moléculas, mudando sua dobra para modificar os níveis de transcrição e tradução. Nestes casos, o RNAm está regulado.

O 3' da cauda Poli-A é uma longa sequência de nucleotídeos de adenina (geralmente várias centenas) adicionados à extremidade 3' do pré-RNAm. Essa cauda promove a exportação do núcleo e a tradução, além de proteger o RNAm da degradação.

Quanto maior a estabilidade do RNAm, mais proteínas podem ser produzidas a partir dessa molécula. O tempo de vida limitado de um RNAm permite que a célula mude rapidamente a síntese de proteínas em resposta às mudanças nas necessidades. Existem vários mecanismos que levam à destruição do RNAm, alguns dos quais são mencionados a seguir.

Em geral, o tempo de vida de um RNAm procariótico é muito mais curto do que o de eucariotos. Os procariotos degradam o RNAm usando uma combinação de ribonucleases, incluindo endonucleases, 3 'exonucleases e 5' exonucleases.

Em alguns casos, pequenas moléculas de RNA (RNAs), com aproximadamente dezenas a centenas de nucleotídeos de tamanho, podem estimular a degradação de RNAm específicos por meio do emparelhamento de bases com sequências complementares, facilitando assim a clivagem por Ribonuclease III. Recentemente, foi demonstrado que a bactéria também tem uma espécie de capa 5 'consistindo de um trifosfato na extremidade 5'. A remoção dos 2 fosfatos deixa um "monofosfato" na extremidade 5 ', fazendo com que a mensagem seja destruída pela exonuclease RNase J.

A presença de elementos ricos em AU (adenina e uracila) em alguns RNAm de mamíferos tende a desestabilizar os transcritos pela ação de proteínas celulares que se ligam a essas sequências e estimulam a eliminação da cauda poli-A. Especula-se que a perda da cauda poli-A promova a degradação do RNAm facilitando tanto o ataque do exossomo. A rápida degradação do RNAm por elementos ricos em UA é um mecanismo crítico para prevenir a superprodução de citocinas potentes, como o fator de necrose tumoral (TNF) e o fator estimulador de colônias de macrófagos granulócitos (GM-CSF)

As mensagens eucarióticas estão sujeitas ao monitoramento de degradação mediada por uma mutação sem sentido, que verifica a presença de códons de parada prematuros (códons sem sentido) na mensagem. Podem surgir de emendas incompletas, recombinação V (D) J no sistema imune adaptativo, mutações de DNA, erros de transcrição, entre outras causas. A detecção de um códon de parada prematura inicia a degeneração do RNAm por meio da remoção da cauda poli-A, clivagem da endonuclease, entre outras.

Os RNAsi processados ​​por Dicer são incorporados a um complexo conhecido como complexo de silenciamento induzido por RNA, ou RISC. Este complexo contém uma endonuclease que incide perfeitamente as mensagens complementares às quais o RNAsi se liga. Os fragmentos de RNAm resultantes são então destruídos por exonucleases. O SiRNA é comumente usado em laboratórios para bloquear a função do gene em cultura de células. Acredita-se que seja parte do sistema imunológico natural como defesa contra o RNA de fita dupla.

Os MicroRNA são pequenas moléculas de RNA que tipicamente são parcialmente complementares ao RNA mensageiro em animais. A ligação de um microRNA a um RNAm pode suprimir a tradução da mensagem e acelerar a remoção da cauda poli-A, acelerando assim a degradação do RNAm. O mecanismo de ação dos RNAm é objeto de diversos estudos. Com isso, vários softwares já foram desenvolvidos com o objetivo de estudar essa relação como.]...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...