"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

A bomba atômica dos pobres




30.XI.2019
Por Sebastião Pinheiro


A mão de César Trump faz com que o mundo vivamos momentos esdrúxulos, principalmente devido a incertezas e idiotices. O que é um idiota? - É uma partícula (indivíduo) em uma onda (sociedade), por isso que é muito difícil determinar sua posição e velocidade (capacidade de racionamento e saúde mental). Não sorria, isso é a aplicação do princípio da incerteza de Heisenberg ao cotidiano americano...


O eterno físico quântico, e carioca Nelson Rodrigues dizia: "Ninguém é normal quando observado de perto". De uma maneira simples e longe da ignorância da Terra Plana ou da interpretação bíblica de que o ser humano não agride o meio ambiente, que na verdade é conhecido como credo baconiano há quase 500 anos de utilidade em negócios de qualquer espécie (tipo), no consumismo até mesmo naqueles de fé.
 
A Europa decreta que está em uma situação de emergência climática, mas quando Engels registrou "a podridão dos gases miasmáticos do efluente de uma indústria nas proximidades de Londres, asfixiam” (eles sufocam) e escreveu Dialética da Natureza (1886), que não é um livro político, mas da biofísica (quântica), não apenas a Europa, mas todo mundo se posicionou contra. O livro passou a ser um livro político e proibido e era arriscado tê-lo em casa nas incursões autoritárias.
 

A memória é útil apenas quando está grávida no "princípio da incerteza". A Universidade do Conhecimento é diferente de outra de Poder, e aos olhos, a "Microfísica" de Foucoult é outro sujeito e tempo. Ontem vi na televisão a inauguração da oitava cascata de ultracentrífuga para enriquecer urânio. Me senti envergonhado. Gosto da minha memória quântica: A Argentina e o Brasil rumo à democracia concordarão em não desenvolver uma corrida atômica na América Latina, pois ambos os políticos eram partículas em seu sistema de ondas (sociedades) que unificaram anseios superiores à emergência climática europeia. Eles pensaram no amanhã mais além da ansiedade militar que há muito deixou de ser ultrassocial. Ao meu ver colocaram uma pá de cal no buraco atômico da Serra do Cachimbo, amparada pela constituição de 1988; senti simbolicamente um cidadão sem medo (foto).


O conhecimento reformista e anarquista de um órfão, "favelado", "não branco" e longe de Deus por não cultivar a "Terra Plana" fez após 20 anos de luta, escrevermos a "Máfia dos Agrotóxicos no Brasil" no clima da Conferência do Rio de Janeiro.
 
Sou obrigado a reescrevê-lo, porque não tive competência para me concentrar no tópico dos Agrotóxicos, que atendia ao nome fantasia de "Defensivos Agrícolas". Hoje, após a apresentação na TV sobre o enriquecimento de Urânio e sabendo o que aconteceu em Hanford, no Estado de Washington, o local do primeiro Reator Militar criado para a produção de Plutônio239 em 1943, considerado o lugar mais perigoso dos EEUU, por causa de sua contaminação radioativa, pois ainda corre o risco de explodir, como aconteceu em Chernobyl, na Ilha das Três Milhas e em três reatores de Fukushima.


Os europeus chamam a instalação de fábricas de “Defensivos Agrícolas Exportados, como instalações do tipo Hanford of Reactor, para produzir a Bomba Atômica dos Pobres”… Esses são os “Defensivos Agrícolas”: a bomba atômica dos pobres.
 
Füllfraf textos AQUI
35 anos depois, estou atualizando esse livro e corrigindo meu erro, mas indo além do princípio da incerteza, tenho a obrigação de me perguntar: A contaminação da população do globo com resíduos de “Defensivas Agrícolas” permite à White Power criar uma molécula ou partícula que combina com essa contaminação e detona uma arma étnica ou social com fins eugênicos?


O cientista yanque Robert van der Bosch,
entomologista e pioneiro na luta contra os agrotóxicos, autor de "Conspiração Pesticidas" que conheci no início de 1978, mas não o permitiram na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ele morreu estranhamente com 56 anos, logo depois de deixar o Brasil. Logo depois, um mercenário foi traído pela máfia à Assembleia/RS para dizer que o DDT não causava câncer em cães. Ingênuo, eu pensava que a questão dos Agrotóxicos fosse uma discussão civil ou agrícola, e não militar.
 

A pergunta: "O que é um idiota e afins?" Tem respostas difíceis, devido à servidão e corrupção nas ditaduras sobre o campesinato e natureza ultrassocial.


  luta segue, e segue...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...