"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ação de Canalhas



07.XII.2019
Tião.

O ato canalha de comemorar o assassinato de um tresloucado condenado por ele à morte sem julgamento é o direito desumano e amoral de cassação à vida. Depois se ajoelhou em frente ao jogador de futebol em louvação religiosa indecente.
 
Requiescat in pace Sandra Gomes, vovó de São Gonçalo/RJ foi buscar seu neto na maternal e foi fuzilada pelas balas perdidas da incompetente Policia Militar na política de violência determinada pelo Meritíssimo Governador. 

Por toda parte vemos o uso de linguagem religiosa em tudo por oportunismo também fascista (estudem o significado do termo italiano “fascio”) e geralmente ignorante. O "Frankfurter Allgemeiner Zeitung" sobre as eleições europeias de 2016 escreveu: A arrogância da ignorância do populismo de direita avança no mundo.

A única forma de enfrentar e reverter isso é com linguagem, ação e exemplo religioso, culto e diametralmente oposto, ou estaremos revivendo as Itália e Alemanha de 1920 e terminaremos como a Espanha de 1939, pois o ódio é um instrumento de destruição eficaz.

....
 TSF facebook

 HACE ALGUNOS MINUTOS EN SARAVENA ORIENTE DE COLOMBIA EL LIDER CAMPESINO FUE DETENIDO Y CONDUCIDO PARA LOCAL DESCONOCIDO. ESO ES RESULTADO DE LA GREEN LIGHT DE TRUMP EN LA TERCERIZACIÓN DE LA REPRESION EN LATINO AMÉRICA PARA LA INTELIGENCIA ISRAELÍ, QUE APLICA LOS MÉTODOS DE GAZA.


FAZ ALGUNS MINUTOS NA SARAVENA ORIENTAL DA COLÔMBIA, O LÍDER CAMPONÊS FOI DETIDO E CONDUZIDO PARA LOCAL DESCONHECIDO. ISSO É RESULTADO DA LUZ VERDE DE TRUMP NA TERCEIRIZAÇÃO DA REPRESSÃO NA AMÉRICA LATINA PARA A INTELIGÊNCIA ISRAELITA, QUE SE APLICA OS MÉTODOS DE GAZA.
 

.....

SUPE AHORITA, QUE HABRÁ UNA AUDIENCIA JUDICIAL HOY POR LA TARDE, PERO QUE ÉL LIDER CAMPESINO PUEDE QUEDAR DETERNIDO POR HASTA CUATRO AÑOS BAJO INVESTIGACIÓN Y SIN ENCARGOS FORMALES. QUIÉN ENTIENDA Y ME PUEDA EXPLICAR AGRADEZCO DE CORAZÓN.


SOUBE AGORA DE POUCO,  QUE HÁ UMA AUDIÊNCIA JUDICIAL HOJE, PELA TARDE, MAS O LÍDER CAMPESINO PODE DEIXAR DETERMINADO POR ATÉ QUATRO ANOS SOB INVESTIGAÇÃO E SEM ENCARGOS FORMAIS. QUEM ENTENDE E PODE EXPLICAR O AGRADESÇO DE CORAÇÃO.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...