"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Bipolaridades nacionais



09.XII.2019

Por Sebastião Pinheiro

Lisarb, o "Pereba" recebeu a nomeação do juiz federal e, ao ler o nome dele, José Volksabstimmungen*, ficou pensativo, mas sua primeira intenção era reivindicar um relacionamento com uma das partes, o que todos sabiam ser uma mentira monumental. Ainda mais quando a ditadura militar impediu sua carreira docente, mas isso era passado. Afinal, fazia um ano que não tinha paz espiritual, sem ser religioso, nem elevando a espiritualidade a esse nível. Foi o terrorismo cultural estimulado pelo fanatismo, truculências, ignorâncias e "falácias". Que governo de estúpidos.


Contemporizando, ninguém aguenta suportar o que está acontecendo na sociedade. Vemos uma doença bipolar que ataca toda a sociedade, e é gerenciada pela inteligência yanque associada com a israelense de um lado, gerenciando grupos religiosos de arrecadação, que é o governo e pensam ser em breve poder.


Do outro lado, estão aqueles que foram defenestrados do poder e agora estão desesperados buscando enaltecer o que não fizeram, ao mesmo tempo obter remissão do que deveriam ter feito. Desta forma o que resta é muito fácil confundir os confundidos ou transfundir os transfundidos e a bipolaridade se exacerba, pois o "poder" é um fluxo energético singular, unidirecional e não admite divisão.


Qualquer um está desmoralizado e triste com essa bipolaridade tão estreita e íntima. Para você entender do ponto de vista das doenças sociais, trago a definição da enciclopédia, como a "nova linguagem" do "Fantástico Mundo Novo" de Aldous Huxley, causalmente agente da inteligência britânica estudioso dos arquivos da administração nazista alemã e não como muitos creem casualmente.


“O transtorno bipolar, é um conjunto de distúrbios do comportamento individual e coletivo que é caracterizado por flutuações visíveis no humor, o pensamento, o comportamento, a energia de ódio e amor polarizada ao extremo, alterando a capacidade de realizar atividades da vida diária."

Quem assiste às notícias da TV na América Latina vive esse dilema, pois sempre é uma informação boa e uma ruim para satisfazer o consumidor e adormecer o cidadão na impotência das elites. Isso faz com que as pessoas percam sua condição de discernimento e adquiram o de hincha (simpatizantes) ou porras (grupos organizados) esportivas nas plateias dos estádios, onde somente se pode ser a favor ou contra. Não há espaço se quer para o indiferente, pois necessita pagar o ingresso. Essas duas opções, por meio da propaganda e da cultura, trazem a bipolaridade à realidade dos esportes de massa e comportamento tribalizado, com realce no fanatismo religioso de pregadores ignorantes e iletrados.


A administração do governo periférico, sempre será feita por pessoas mal preparadas, vista que a seleção é por fidelidade e não por competência, para que se auto induza a crer que tem poder, sem perceber que exerce uma função periférica de governo sem autonomia. 

É muito difícil fazer com que os militantes ignorantes entendam, pela arrogância, grandes responsáveis ​​pela bipolaridade, ódio/amor que geraram com suas ações. Muitas vezes vimos alguns felizes, imitando o slogan de Calígula: "O que importa é que seus ódios sejam tão grandes quanto seus medos". Pois agora estão na rapa da panela...
 
Lisarb suspirou com pesares, pois sabia como e quanto isso era manipulado pelas agências de inteligência imperiais e subimperiais israelenses por questões econômicas. O interventor externo causa mais bipolarização, já que todos internamente mal conseguem ver a realidade.

Todos se preocuparam em questionar as opiniões sempre cretinas do “mandatário” e dos familiares, seus ministros, além das informações falsas que foram criadas e propagadas dentro do palácio do governo com dinheiro público (oficiais falsas notícias – fake news) sem perceber que isso era para acentuar ainda mais a doença (bipolar).
 
Lisarb, fez um estudo profundo para bloquear a inteligência israelense e o yankee, onde não há improvisações e os protocolos são rígidos. Ele precisava que alguns "pastores" com relações com o governo para a pasta administrativa da família, direitos humanos, crianças, mulheres, aceitassem a adotar como símbolo de sua gestão um animal de rara beleza, a doninha (Didelphis marsupialis), que ainda está em toda América Latina com o nome comum de gambá (zarigëya), palavra do tupi-guarani que chega até o Texas, onde era comum os camponeses questionarem o arrogante com o ditado: você não sabe a diferença entre uma doninha de um zarigëya, ainda vai querer entender isso... Lisarb escolheu uma foto de uma doninha com seus dez filhos em suas costas. (foto) Exaltar a figura materna isso era muito importante...

Mas o aspecto mais importante foi que as doninhas são o exemplo de resistência às mudanças climáticas, que para o império, e subimpério e governo lacaios não existem. Elas superavam as glaciações sem qualquer alterações e são as personagens mais inconfundíveis e destemidas Crush & Eddie no desenho animado "A Era do Gelo". (foto) No elenco um toque malicioso de vaidade, sugerindo que o símbolo da doninha poderia ter o nome "Damar", para facilitar a futura corrida política já que, Damar é o nome das Ilhas na Indonésia onde surgiu o elo perdido entre lêmures e társios (purgatorium), proconsul (foto) segundo as teorias. Ali também evoluiu o suricato, que dizem substituirá o humano, mas há quem afirme que a doninha está melhor adaptada para isso. 

No campo da ficção cultural, para o romancista Robin Mc Kinley, Damar é a terra da fantasia; o mesmo na série de TV Star Trek, onde é "O nono espaço profundo do Universo". Foi a isca no relatório de alta relevância. Estava preparada a primeira parte de seu relatório para o juiz, seguro, o havia de compreender.


A segunda parte, altamente reservada e que ninguém poderia suspeitar de seu conteúdo, porque na periferia onde apenas há consumidores servis e não se pode ser cidadão, não havia abrigo, porque ninguém estuda ou aprofunda as coisas, como fazem os gringos (e israelenses). O relatório pericial para o juiz, traria dados de ruborizar até a "Pastora Soraya do Twitter".

Os zoólogos especializados sabem que as fêmeas de marsupiais (doninhas ou gambás) têm três vaginas e os machos um pênis duplo. É de imaginar o escândalo bipolar entre os arrogantes e evangélicos no poder ou fora dele com uma doninha simbólica, até porque ninguém governa para si e para ele próprio. O governo é para todos, mas não para a América Latina, uma vez que a Bíblia, a tez e a ignorância justificam matar, desaparecer, exilar, destruir a história natural e devastar populações indígenas autóctones e devastar a natureza.


Lisarb, o Pereba, concluiu que o juiz entenderia claramente a metáfora da bipolaridade nacional, a doninha vestida de luva, tanto para aqueles que queriam terminar a compra da merenda escolar agroecológica, quanto para aqueles que odiariam promover e escrachar comportamentos íntimos com ações revolucionárias. Enquanto os primeiros "pregadores-arrecadadores" do conservadorismo que alcançam as raízes do absurdo por negar a evolução geológica da vida, adotar uma doninha que na visão ignorante é libidinosa, seria os altos de todos os altos. É o que está sendo discutido agora na Espanha sobre o clima na COP 25.

O meritíssimo Volskabstimmungen volta a ter seu poder de decisão independente e autônomo, sem a interferência exógena de inteligência ou negócios terceirizados do império ou da Europa.


Consumir não é felicidade, e conhecer não é poder, é unicamente informação  prévia a uma decisão jamais bipolar. Antes de uma decisão nunca bipolar. O poder se alimenta do fluxo unidirecional indivisível e singular a este conhecimento. A decisão é do povo e não de Deus, deuses ou líderes. Ela é sempre garantida pela verdade e a memória feridas em morte, luto e esperanças.

É o professor de filosofia mexicano Victor Manuel Pineda que diz: - em Spinoza, uma área em que as paixões e os interesses estão na vanguarda da vida mais imediata, trata-se na avaliação de situações vitais nas quais indivíduos e suas associações definem temores, esperanças e senso de justiça... O medo e a esperança fornecem algumas chaves para a interpretação dos maiores tópicos de sua filosofia política de uma vocação mais republicana e libertária. 

*Voto Popular.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...